img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 2 de janeiro de 2016

O melhor de 2015

Este ano que passou de 2015 foi um ano atípico para mim e para os que me rodeiam, comecei o ano com o anuncio de que estava grávida, uma grande felicidade para todos já muito ansiada e esperada!
 
O inicio da gravidez não foi fácil, estive doente como não me lembro de ter estado assim à muito tempo, e tudo se voltou para o bem-estar do bebé que tinha dentro da barriga, um verão muito quente, em que não trabalhei e fiquei muito tempo em casa!
 
A minha filha mais velha foi uma menina formidável, deu-me imensas alegrias...a Laurinha no seu melhor...uma palavra é pouco mas é uma miúda indiscritível, cheia de personalidade!
 
A família sempre ao meu lado e aqueles bons amigos de sempre! Quem me faz e quer bem ao pé de mim!
 
Foi um ano que me trouxe paz, tranquilidade e serenidade, apesar de tudo e de todos os medos e receios que a vida nos traz!
 
Um ano em que o meu "mais que tudo" se revelou ainda mais paciente comigo, com as minhas dores, os meus sorrisos, com os meus medos, as minhas dúvidas, as minhas alegrias e tristezas...e muito mais...sempre a meu lado com um "Amo-te" para me confortar!
 
Foi um ano que me trouxe o bem mais precioso que temos na vida: uma filha com saúde!
 
Um ano que passou, que começou com uma grande alegria ("estou grávida") e acabou com uma felicidade ainda maior de ter as minhas 2 filhas nos meus braços!
 
Um ano que aqueles que fizeram parte dele sabem o quanto lhes agradeço por terem estado comigo, por várias razões, a esses um grande OBRIGADA!
 
Podia colocar imensas fotos de momentos felizes que tive este ano...mas tudo se resume à felicidade indescritível que tive neste dia...o nascimento da minha filha Di e quando a mana Laurinha a conheceu...tenho a certeza que foi para todos nós um dos momentos mais felizes de toda a nossa vida!
 
Aliás, desde Setembro de 2015 que tenho vivido os melhores momentos de toda a minha vida!
 
Que todos os nossos sonhos se tornem realidade!
 
"Bem- Vinda Diana!
Às 20h47m do dia 10 Setembro nasceu a Diana. Estamos mesmo muito felizes e sentimo-nos mais completos...o nascer do dia tornou-se mais bonito! Agora tenho 2 Princesas no Palácio, que são o meu tesouro mais precioso, a minha principal razão de viver. É mesmo muito parecida à Laurinha quando nasceu. Sinto-me abençoada e sortuda.
Um obrigada e um grande beijinho a todos pelo carinho, espero que compreendam a minha ausência de resposta, mas agora estou com todas as minhas atenções e pensamentos virados para a minha familia. Agora somos ainda mais felizes! Muita Saúde!"
 
 
 
 

2 comentários :

  1. Querida Andreia, muitos Parabéns pelo teu 2015, é um sinal que todas as dores são ultrapassáveis com amor e amizade! sabes qual o dia que mais anseio em 2016? Um lindo dia de Primavera que se assemelhará ao teu 10 de Setembro, o dia em que a minha filhota C. vai conhecer o mano ou mana... :) Muitas felicidades e grande beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei imensamente feliz por estas palavras...são as tais "pequenas grandes coisas"! Fico ainda mais feliz pela noticia...vai ser um 2016 inesquecível para toda a família! Mil beijinhos nossos. Vá dando noticias! Felicidades em dobro!

      Eliminar