img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 9 de janeiro de 2016

Framboesa Baby Wear

aqui tinha feito referência a Framboesa Baby Wear uma marca portuguesa para bebés e crianças. Fiquei rendida ao bom gosto, simplicidade e ao pormenor das peças, que sente-se que são elaboradas com muito cuidado e carinho.
 
Com o nascimento da Di fiquei mais atenta à qualidade das roupas que usa do que à quantidade. E por isso tenho optado por marcas portuguesas e que primem pela qualidade e conforto, e esta é uma delas.
 
Os modelos são clássicos sem serem aborrecidos, para que os nossos bebés e crianças possam estar sempre elegantes mas confortáveis. Elaborados com tecidos de qualidade 100% algodão, e os tricots feitos à mão são um mimo. 
 
 
E a inspiração para peças tão delicadas e bonitas não poderia ser a melhor: o nascimento de uma filha. E assim Rosarinho mudou a sua vida!
 
 
Estive à conversa com Rosarinho Fernandez, a "dona" na marca Framboesa Baby Wear, que me fez algumas confissões :
 
"Eu era directora de marketing de uma multinational há 11 anos, tinha dois filhos rapazes e a vida andava a uma velocidade de cruzeiro. A Francisca chegou numa altura em que eu achava que já não ia ter mais filhos ... Foi Muito desejada e Muito vem vinda! Toda a minha vida mudou! Já durante a gravidez (de longe a mais bem programada)"
 
"Despertei para um mercado que para mim não era de todo o meu universo, embora já tivesse o bichinho dentro de mim. Quando a Francisca nasceu em Fevereiro de 2015 , todo o meu universo mudou de tal maneira , que sem me lembrar como, lá estava eu a desenhar e a fazer nascer a marca Framboesa , marca essa que nasceu também em 2015 como a minha filha e posso dizer que totalmente inspirada por ela. Hoje em dia é uma marca em ascensão e espero que tenha imensa sorte para que um dia possa ser dela."
 
Perguntei ainda à Rosarinho o que desejava para 2016 ao que ela respondeu:
 
"O que desejo para 2016 e PAZ NO MUNDO"

Um bocadinho de uma história inspiradora, de um sonho tornado realidade! Um grande bem-haja à Francisca e aos seus 2 irmãos! Obrigada Rosarinho votos de muito sucesso, mais do que merecido! E que todos os seus desejos se tornem realidade!

1 comentário :