img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mesa do Último Jantar do Ano

E este ano o local mais que perfeito para passar a Passagem de Ano...em CASA. E diga-se de passagem que eu adoro a ideia, o conforto, o à vontade, o quentinho, a família, as minhas filhas ao pé de mim...TUDO! Despedi-me de 2015 com um sorriso e entrei em 2016 com o mesmo sorriso, de ver toda a minha família reunida...as minhas filhas felizes e com saúde! Melhor? Impossível!
A mesa de jantar foi pensada à última hora...tons de "verde alfarroba" para começar o ano com esperança e confiança que tudo irá correr bem. Os vários desejos foram escritos em folhas de alfarroba e espalhados pela mesa, além dos tradicionais pedidos de saúde, amor, alegrias, paz, houve quem pedisse viagens, mais amigos, comida sempre na mesa e até outros pedidos mais íntimos. A ementa deste ano além da habitual mariscada e das entradas de sempre, também fiz uns cogumelos frescos com alheira e queijo. E o jantar foi sushi que estava delicioso e, que bem me soube! As sobremesas eram mais que muitas um super bolo de chocolate (receita Chá das Cinco), tiramisu, tarte merengada de maçã, leite creme, bolo laranja, rabanadas...enfim doces a mais...mas como o que é doce nunca amargou...é assim!
Tudo em paz...
a qual espero manter não só no ano 2016 mas em todos os que hão-de vir!
 















Sem comentários :

Enviar um comentário