img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

E em Dia de Reis...a Rainha sou Eu!

E mais nada...eu sou a Rainha do nosso "Palácio"! Tenho 2 Princesas e um Rei neste Palácio, e uma série de duendes...ainda hoje logo pela manhã assim que olhei da janela do quarto da princesa Laurinha vi dois "duendes" coelhinhos mesmo juntinho à janela. Mas também costuma haver duendes passarinhos, duendes gatos, duendes borboletas, duendes perdizes...e muito mais.
 
Sou a Rainha, e este título da nobreza é mais do que merecido. Ora vejam o que a Rainha fez no seu Dia de Reis:
 
- a Rainha despachou a sua Princesa Laurinha para a escola (roupa, vestir, lanche, pequeno-almoço)
- a Rainha deu a mama, vestiu, deu banho, trocou as fraldas, brincou, adormeceu, pegou ao colo...a sua Princesa Diana
- a Rainha arrumou os quartos, limpou chão, pôs a máquina a lavar, estendeu roupa, apanhou roupa, dobrou e arrumou roupa
- a Rainha lavou loiça, limpou a cozinha, pensou no que fazer para comer e fez comida
- a Rainha desmontou a árvore de Natal
- a Rainha foi ao supermercado, descarregou e arrumou as compras
- a Rainha fez mais tarefas ainda...
 
  A Rainha cá de casa ontem à noite caiu num sono profundo...que nem com o Beijo do Rei a conseguiu despertar.
 
   E tudo isto digno de uma verdadeira RAINHA...um grande bem-haja a todas as verdadeiras Rainhas dos seus Palácios e Castelos!
 
 
 

 
 
 
 


 
 
 

1 comentário :

  1. É isso mesmo. Por aqui a Rainha, despachou a princesa, foi trabalhar, na hora de almoço comprou e levou bolinhos rei para oferecer na escola da princesa, voltou para o trabalho, foi buscar a princesa, fez jantar e almoço, atendeu chamadas, sentiu-se estoirada, despachou a princesa para a caminha, contou a história, mas não lhe conseguiu tirar uma foto com a sua coroa de rainha que fez na escola... e à noite mal conseguiu pregar olho com outras situações que a stressaram... Puff no fim de semana quero desmanchar a àrvore, e finalmente atrasar o calendário e tirar uma foto à princesa com a coroa de rainha como faço todos os anos... A princesa está com 4 anos, é completamente independente para comer, ir à casa de banho... Lava os dentes sozinha, embora eu no fim, pelo menos à noite, gosto de terminar para ter a certeza que ficaram bem lavadinhos... gosta de ajudar nas tarefas... mas não tem o muito jeito, vontade e desembaraço para se vestir... a não ser quando está mesmo motivada. Andreia, secalhar sou eu que estou a pedir muito para uma menina de 4 anos, não achas? Desde pequenina que eu lhe queria dar uma mano ou mana, então tentei educa-la para ela ser o mais autónoma possível, para facilitar a nossa vida com a chegada de um bebé... mas realmente apesar do tamanho, ela só tem 4 anos... Beijinho.

    ResponderEliminar