img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Be small Play Big

Sou uma apaixonada por brinquedos especiais...e cada vez mais por aqueles feitos à mão.
 Confesso que ando completamente encantada pelo cavalinho da Be small Play big. Acho adorável e completamente intemporal, além de ser um brinquedo considero-o um objecto de decoração que fica bem em qualquer sitio da casa, pelo menos na minha ficava com certeza...
 
Já para não falar nas tendas...que são o sonho de qualquer criança e o meu também!
"Um sonho para pequenos e graudos, dos 8 aos 80! Brincadeiras onde o limite é a imaginação, sestas, leituras, festas...e no fim ainda dão para guardar tudo lá dentro!" (Be small Play Big)
 
A Be small Play big, traduzindo à letra "Sê pequeno Brinca grande", um nome em tudo sugestivo para uma marca de brinquedos feitos à mão, e pela mão de uma arquitecta (aptece-me até dizer uma "arquitecta de brinquedos") que estimulam o imaginário de qualquer criança. Cada peça é única, feita mediante encomenda, com todo o carinho pela Filipa que esteve à conversa com o blog As Filhas da Mãe.
 
 
 
- Como surgiu o projecto "Be small Play big"?
(Filipa) "Eu sou Arquitecta, mãe a tempo inteiro (por opção) de dois bebés maravilhosos! A Be small Play big surge de uma forma muito natural, quando recebiamos amigos em casa todos perguntavam onde tinha comprado a Tenda e o Cavalinho, à resposta fui eu que fiz (a tenda, o cavalinho foi herdado) todos ficavam incrédulos.
Quando aos 3 anos o nosso filho mais velho foi para o colégio, não hesitei, agarrei-me ao computador e criei a marca Be small Play big. Queria que todos os meninos pudessem ter acesso a estes dois brinquedos únicos, capazes de os transportar para um mundo da imaginação, hoje em dia tantas vezes castrado pelos gadgets."
 
- Um sonho tornado realidade... 
(Filipa) "Gosto muito do que faço, costumo dizer na brincadeira que construo casas para os mais pequenos. Mas mais do que isso acredito que construo memórias. Imaginar a alegria de quem recebe uma prenda da Be small Play big é o que me motiva a trabalhar todos os dias neste projecto".
- Desejos para 2016...
(Filipa) "Desejos para 2016...muito trabalho!!! Gostava de ver a Be small consolidada, como uma marca de confiança e qualidade."
 
O carinho e qualidade de qualquer das peças Be small Play Big é indiscutível. Um presente para guardar para todo o sempre e passar de geração em geração. Obrigada Filipa! Muitos sucessos! E continue a "construir" sonhos!
 
 
 

Sem comentários :

Enviar um comentário