img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 7 de novembro de 2015

Programa "Pais & Filhos" com o tema do Sono

Descobri ainda agora que vai estrear hoje na televisão o programa "Pais & Filhos", na  TVI24 às 14h30. Como fã da Revista Pais&Filhos acho super interessante a ideia de um programa de televisão.

Hoje com um tema, que para mim me é muito especial, pois sempre dei demasiada importância à rotina do sono, e não me tenho dado mal, ambas as minhas filhas sempre foram uns anjinhos há hora de dormir. A minha Princesa Di está a poucos dias de fazer 2 meses e dorme a noite toda, mas claro, tenho certos "rituais" para que tudo corra bem à horinha de dormir.

O pediatra Mário Cordeiro e a terapeuta Filipa Sommerfeldt Fernandes são os convidados desta emissão, onde estará em destaque o tema do Sono. Não perca!


Sem comentários :

Enviar um comentário