img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Já com saudades...

Apesar deste Verão ter sido um bocado atípico, primeiro porque não trabalhei e segundo porque tive muito tempo em casa...lá para o final da gravidez demos uma escapadinha ao meu adorado Alentejo...e como sempre adoramos e, a mim, que bem que me soube. E, já tenho saudades...Para ser sincera não sou muito amiga do Inverno.
 
Desta vez optamos ir para o Pé no Monte, uma dica de uma amiga, e não nos arrependemos.  Localizado em São Teotónio, o Pé no Monte é uma casa de campo moderna, de muito bom gosto, que proporciona uma estadia tranquila no Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
É um sitio maravilhoso e excelente para levar as crianças, com imensas actividades para eles. Muito familiar e acolhedor, respira-se a tranquilidade do campo com a praia mesmo pertinho.
 
 
"Fruto da paixão pela costa alentejana, o Pé no Monte nasceu de um sonho de longa data do casal Helena e Gonçalo que, após 7 anos a viverem no estrangeiro, se mudaram com os seus três filhos para a serenidade alentejana, tendo como objectivo transformar este espaço num local simples e autêntico onde se pode desfrutar do descanso em plena natureza." Pé no Monte
Ai que saudades já tenho de uma escapadinha...
 





















































 
   Para acompanhar o blog As Filhas da mães é aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário