img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O meu blog...

Será desta vez...que consigo ter um blog...vamos lá ver! De há um tempo para cá que tenho este desejo, mas o meu fraco conhecimento nestas "novas" tecnologias não me tem deixado avançar...mas com dedicação pode ser que consiga, já que o tempo livre não é muito.


 Acompanho alguns blogs de mães&filhas e a verdade seja dita...adoro!!! Dai também a minha inspiração e desejo de ter o meu...e como o melhor de mim, o mais importante, os grandes amores da minha vida são as minhas filhas...aqui vou partilhar em forma de diário digital alguns dos nossos momentos passados e presentes. Para mim e para os meus e para quem gostar de nós, partilho pequenos grandes momentos que ficarão para sempre na minha recordação.

Apresento o meu blog: as filhas da mãe. Muito prazer!

2 comentários :

  1. Olá minha querida. Muitos Parabéns! Já tens um blog lindoooo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo carinho! Fiquei contente em saber que gostou. Bjinhos! Vou acompanhar o blog:
      http://veludarte.blogspot.pt/

      Eliminar