img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Faz amanhã 1 mês foi assim...1 mês de Di!



Amanhã a minha Princesinha mais pequenina faz 2 meses, JÁ! Quando fez 1 mês decidi, e como faz todo o sentido para mim e para aqueles que me conhecem bem, fazer um pequeno lanche de comemoração em família, nada de especial, mas diferente do dia-a-dia.
Acho que nem sempre vamos poder comemorar todos os meses, como seria minha vontade até a Diana fazer 1 ano, mas vou fazer os possíveis para que no dia 10 de cada mês haja um pequeno miminho. Porque pequenos momentos destes fazem para mim toda a diferença...E a Laurinha adoraaa!









Bolo Red Velvet a receita é do site da Vaqueiro. Em vez da cobertura de creme de queijo utilizei natas frescas batidas para a cobertura, e ficou delicioso! A repetir...






Sem comentários :

Enviar um comentário