img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Árvore de Natal

Tiramos hoje a árvore de Natal da caixa, já me tinha esquecido que é enorme...e eu gosto disso. Gosto de árvores de Natal grandes. Espero este fim-de-semana arranjar-mos tempo para a montar. É um momento em que toda a família participa e a Laurinha adora. Tradicionalmente costuma-mos montar a árvore no dia 1 de Dezembro, mas decidimos antecipar este ano.
Tenho recordações de infância como um momento muito desejado e de muita alegria e espero que consiga transmitir isso às minhas filhas também.
 
Aqui estão algumas das ideias que usei para me inspirar na nossa árvore de Natal e na decoração:
 
 
Este ano a árvore ainda vai ser nestes tons que são os meus preferidos. Mas estou tentada a fazer uma árvore de Natal em tons de vermelho ou branco.

1 comentário :