img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 22 de novembro de 2015

Embrulhos

Coloquei ontem o modo duende, aproveitei que só estava eu e a Di em casa, pois o pai e a Laurinha foram até Lisboa, e toca a embrulhar presentes de Natal...não faz parte do meu feitio deixar as coisas para a última hora e, muito menos as prendas de Natal. E cá em casa o Pai Natal já deixou alguns...

Eu sou daquelas que se tiver tempo, gosto de tudo impecável no Natal, quer seja na decoração da casa, como na mesa e claro os embrulhos das prendas. Penso com antecedência e faço planos...gosto de ter tudo organizado!
 
Acho o detalhe do embrulho importante, a minha mãe chega a dizer que às vezes o conteúdo está um bocado aquém do embrulho...mas gosto de ter esse cuidado e se possível faze-los condizer com a decoração de Natal.

Algumas ideias de embrulhos que gostei imenso...depois mostro-vos os meus!
 
 
E mais ideias ainda...Lindos!
 

Sem comentários :

Enviar um comentário