img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 13 de março de 2016

Meu amor, Parabéns! 8 anos!

Parabéns meu amor, que sejas hoje e sempre muito feliz!
 
Os dias mais importantes da minha vida e mais comemorados cá em casa são os dias de aniversário das minhas filhas...e o dia 14 de Março é sem dúvida um dia que me faz sempre sorrir! Foi o dia que conheci a minha primeira filha: Laura, Laurinha como nós e os amigos a tratam.
 
 Nunca vou esquecer o primeiro dia que te tive nos braços, irá ficar para sempre gravado no meu coração como um dos momentos mais lindos de toda a minha vida! Lágrimas de felicidade que me trouxeram um sentimento de amor profundo em Ser tua Mãe!
 
8 anos se passaram de muitas alegrias, as maiores ao teu lado...quero que tenhas sempre essa alegria "maluca" de viver e que esse sorriso, tão teu e único, esteja sempre presente no teu rosto.
És e serás sempre a minha filha mais velha preferida.
 
Estás a crescer tão, mas tão rápido...Quero que tenhas sempre muita saúde e que as alegrias sejam mais que muitas...e que todos os teus sonhos se tornem realidade!
 
Nós aqui em casa Amamos-te muito!
 
Amo-te Laurinha!
 

Temos preparada uma mega-surpresa para quando ela acordar!!!! Shiiiuuuu...acho que vai delirar de alegria. A Laurinha merece, tem sido uma menina exemplar.

 

Sem comentários :

Enviar um comentário