img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 2 de março de 2016

Coral

Gosto imenso de quase todo o tipo de alcofas de verga. São super versáteis, dão para usar e para decorar em diversos ambientes. Além disso, é uma peça quase intemporal!
Em casa tenho imensas, algumas já tinha mostrado aqui.
 
 Claro está, que acho adorável as alcofas para bebé. Eu própria desta vez tive de ter uma para o nascimento da Di. E não me arrependo nada, porque além de lindas, são muito práticas e com uma enorme utilidade, pelo menos nomeu caso.
 
Já a Di tinha nascido, quando descobri estas alcofas lindas da Coral. E para além disso, além de terem as alcofas para os nossos bebés, têm também iguais para os "bonecos-bebés". Mesmo adorável! Fiquei logo com vontade de ter uma alcofa nova.

 
Ana Rita é a mentora do projecto Coral uma licenciada em saúde que optou por construir um sonho de muitas ideias giras.
 
 
 "Sempre fui menina de DIY (Do It Yourself). Adoro pintar tecidos, tricotar, decorar. Sendo a minha mãe costureira e com um atelier onde tenho espaço para criar, foi fácil começar. A minha mãe é, claro, a minha grande parceira. Começámos pela criação de produtos para a praia com tecidos pintados à mão, mas o pulo para as crianças foi inevitável."  Ana Rita (Coral)

-Porquê Coral?
(Ana Rita) "O nome? Tinha de ter algo a ver com “Atelier das cores”. Depois, as iniciais do meu nome invertidas dão CORA. Foi fácil chegar ao CORAL, adoro a cor e faria sentido. Depois foi só unir: CORAL - Color Atelier. O logo ficou a cabo de uma grande amiga, que lhe deu o que faltava: a macha de cor CORAL."
 
"A CORAL ainda está a “apalpar terreno”, mas os acessórios, brinquedos e decoração para crianças estão mesmo nos planos. As nossas alcofas para bebé e alcofas para bonecas são os nossos “must-have”. Mas a decoração com tricot vai estar in vogue esta coleção. O futuro? Ainda somos bebés (ou mesmo recém-nascidos) por isso, são muitos os planos. Em primeira instância dar-nos a conhecer e intensificar as vendas online. Numa fase posterior, expandir a marca e fazer parcerias com lojas multimarca." Ana Rital (Coral)
 
Um projecto para ficar de "olhos postos" pois acredito que tem "ideias para andar".
Obrigada Ana Rita por ser tão prestável e amável. Votos de imenso sucesso para a Coral!
 
 
 



Sem comentários :

Enviar um comentário