img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 9 de março de 2016

Girafa Sophie

A Di anda inseparável da sua girafa Sophie, se é brinquedo que recomendo é este pela sua versatilidade e utilidade. Tem sido uma ajuda agora nos primeiros sinais de dentição.
 
Um brinquedo simples, com sucesso garantido entre os bebés. Se quer oferecer algo útil a uma mamã que tenha um bebé esta é uma das opções acertadas.
 
A girafa Sophie foi criada em 1961 perto de Paris, a 25 de Maio, dia de Sainte-Sophie. E rapidamente se tornou famosa. A Sophie ainda hoje é fabricada «artesanalmente», já que são necessárias mais de 14 operações manuais para a realizar.
 
A sua composição à base de borracha natural proveniente da seiva da HEVEA (seringueira) e é 100% natural e é pintada com uma tinta não toxica para o bebé poder morder com toda a segurança.
 
O pescoço comprido permite que o bebê agarre na girafa com facilidade, é perfeita para quando os dentes começam a nascer, os bebês adoram morder as orelhas e as pernas. Tem ainda um cheirinho característico e faz um barulho engraçado quando se aperta.
 
Foram criados à volta do conceito da Girafa Sophie vários brinquedos e até cosméticos de bebé. Todos eles disponíveis na Bebitus aqui.
 
 
 
 
 
 

Sem comentários :

Enviar um comentário