img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 22 de março de 2016

Festa de Anos da Laura

O 8º aniversário da Laurinha este ano foi uma "Rustic Party", inspirada na Casa da Árvore, que foi "oficialmente" inaugurada neste dia. 
 
A Laura estava radiante e transbordava alegria com tantos amigos queridos à sua volta!
 
Deixo aqui alguns pormenores da festa, que tanto prazer me deu a organizar.
 
O bolo de Aniversário foi a surpresa da festa! E aqui está uma prova de que as coisas mais simples são as que fazem a verdadeira diferença. Um bolo de laranja, que é o preferido da Laura, em tamanho gigante foi o pedido dela...e assim foi. O bolo foi um sucesso!
 
Obrigada a todos pelo carinho!



























































Nada melhor que as fotos para eternizar momentos que ficam nos nossos corações para sempre.
 
Laura eu Amo-te!
 
Estamos no Instagram aqui e no Facebook aqui.




 

1 comentário :

  1. Andreia, estou sem palavras. Adoro tudo! Cada detalhe poderia estar perfeitamente em minha casa sem uma única alteração! O meu estilo! Parabéns! Um sonho de festa country. Eu só não sei como consegues ter tempo para tanto, até nisso eu te admiro!
    Adorei o banco atrás do sofá!
    A casinha da árvore está linda! Deste uma tinta de protecção especial com aquele tom verde?
    Beijinho e mil Parabéns!

    ResponderEliminar