img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 6 de março de 2016

Andreia no País das Maravilhas

E prontos, esgotei todos os dias que tinha direito com a minha Di em casa, amanhã começo a trabalhar à séria, sim porque ser Mãe e Dona de Casa é estar sempre a trabalhar e ter sempre o que fazer!
 
Depois da Licença de Maternidade ainda consegui usufruir de férias, o que já me deu mais um tempinho em casa com as minhas princesas...mas tenho de voltar à realidade da vida. E, ainda bem que assim é, é sinal que tenho trabalho e até sou uma privilegiada. Mas o que gosto mesmo é de ser MÃE! Mas ser só Mãe não paga as contas ao fim do mês...
 
Vai-me custar um bocadinho, pois já estou à bastante tempo em casa, no meus "País das Maravilhas"...mas eu sou mulher de trabalho, ou não trabalhasse eu desde os 16 anos. Em 1 semana entro no eixos!
 
Uma manhã de domingo que aproveitamos para caminhar, ver o mar, brincar na areia e apanhar ar, que nos faz tão bem. 
 
 
Também estamos no instagram aqui.
 

Sem comentários :

Enviar um comentário