img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sweet Baby...é "Sweet Mica"

E mais uma descoberta deliciosa, e desta vez aqui para os lados do Algarve...Adoro! Sweet Mica é uma marca portuguesa, com peças e tecidos do mais mimoso que há! Qualidade, bom gosto e profissionalismo são as 3 palavras de eleição para descrever este projecto de uma mãe.
 
Eu fiquei literalmente apaixonada por este fofo em tons muito suaves e simplesmente "romântico":
 
 
 





 
Fiquei curiosa para saber mais e, então estive à conversa com a querida Susinanda, a mentora deste projecto:
 
- Como e porquê começou o seu projecto?
"Este projecto surgiu com o nascimento da M.C. Dei por mim a imaginar 1001 conjuntos para lhe vestir, sempre visitei eventos com artigos de criança e bebé e claro como todas as mães fazia imensas compras, até que pensei e porque não criar a nossa marca e arriscar num projecto de roupa de bebé muito querida? E foi assim surgiu a Sweet Mica."
 
-Se gosta do que faz?
"Tiro muito prazer daquilo que faço. Olhar um rolo com metros de tecido e pensar cada detalhe que dali pode sair."
 
- E no futuro o que deseja para Sweet Mica?
"Queremos muito ser uma referência para as mamãs, alcançar as expectativas dos nossos clientes e amigos que confiam em nós e acompanhar o crescimento da M.C. para poder continuar a vestir bebés e crianças até mais à frente, uma vez que de momento os nossos tamanhos só vão até 3 anos."
 
Obrigada Susinanda pela simpatia e dedicação. Votos de imenso sucesso, e que todos os sonhos se tornem realidade. Caso para dizer, sweet...sweet...sweet...Mica!
 
Espreitem Sweet Mica...agora como novidades para o Natal!
 

1 comentário :

  1. Adoro as roupinha da Sweet Mica. Descobri à pouco tempo através de uma amiga e fiquei logo rendida. A minha M.E. fica uma verdadeira princesa Sweet. Obrigada Sweet Mica.;-)

    ResponderEliminar