img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

C3 c ao cubo - Brinquedos com alma...

Uma palavra é pouco para descrever este projecto, mas vou arriscar: fabuloso! É isso, simplesmente fabuloso...C3 c ao cubo é uma marca de produtos para bebé, criança e mamã, em que os brinquedos são o "coração" deste projecto. 
Sabendo da importância que os brinquedos assumem para o estimulo do bebé/criança, Silvia a criadora de C3c ao cubo, cria os mesmos com um cuidado e atenção surpreendentes. Cor, textura e materiais de qualidade, tudo pensado para proporcionar muito estimulo no desenvolvimento de competências da criança aliada sempre à simplicidade, conforto e originalidade.
 
Confesso que tem sido difícil escolher apenas um para a minha Di, apetece-me ter um de cada!
 
Fiquei curiosa, e quis saber quem era a alma do projecto. A Silvia é a "dona" de C3 c ao cubo e a criadora das magnificas peças tendo como inspiração todos os dias, as suas 3 filhas, de 9, 8 e 2 anos e meio. E que inspiração!  De uma gentileza ímpar, Silvia respondeu à minha curiosidade.  


 
- Como e porquê começou este projecto?
(Sílvia Coutinho) "O projecto começou após o nascimento da minha terceira filha, com a necessidade de fazer um sling, pois o sling que era das manas já não estava a servir. Após o sling, veio o porta documentos, babetes, porta chuchas. Mais tarde, com a chegada do Natal, decidi fazer eu as prendas de Natal para as crianças da família e dos amigos e o feedback foi muito positivo. Aos poucos o projecto foi crescendo e as ideias foram surgindo."

- Gosta do que faz?
(Sílvia Coutinho) "Gosto muito deste projecto e de executar os artigos, mas o que me dá mais prazer fazer são os brinquedos, artigos que possam ajudar no desenvolvimento dos bebés e na aquisição de competências das crianças."
 
- E no futuro o que deseja para C3 c ao cubo?(Sílvia Coutinho) "Desejo que cresça, claro!Tenho vários brinquedos em fase de desenvolvimento e espero que gostem tanto deles como eu."
 
Força! Votos de imenso sucesso recheados de criatividade. Venham lá brinquedos! Obrigada Sílvia pela simpatia e disponibilidade.
 
Vou confessar que adoro esta coleção "Black&White" da C3 c ao cubo:
 
 
Cansada das marcas convencionais de brinquedos, marque a diferença e ofereça este Natal um brinquedo original e de qualidade, pois as crianças merecem! Visite C3 c ao cubo e delicia-se...o difícil vai ser mesmo escolher!

Sem comentários :

Enviar um comentário