img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 3 de abril de 2016

Sábado

Se é coisa que me custa é só ter um dia de fim-de-semana livre. Se já antes me custava imenso trabalhar ao fim-de-semana agora, custa-me o dobro. Mas o que tem de ser, tem de ser... E tento aproveitar ao máximo cada segundo em família, e principalmente para sair de casa e passear quando está bom tempo.
 
Foi o que aconteceu este sábado, nada de estar agarrada às limpezas da casa ou à cozinha. Fomos almoçar um belo robalo grelhado, passeamos, brincamos, falamos. Ajudei a Laura a fazer pulseiras (agora voltou outra vez a "febre" de fazer bijuteria) e ainda consegui dormir uma pequenina sexta com a minha Di. Ahhh e ainda tive um jantarinho se sushi, que eu tanto gosto.
 
E passou tão depressa o sábado...
 


 
........................................
 Estamos no Instagram aqui e no Facebook aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário