img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 26 de abril de 2016

Mimobox

E se recebesse em casa uma caixa cheia de mimos para si e para o seu bebé, selecionados com todo o cuidado...isso era maravilhoso! E se isso ainda lhe saísse a um preço muito simpático...isso então era fantástico.

Confesso que não conhecia o conceito, mas estou completamente fã, desde que recebi a minha Mimobox. Fiquei surpreendida e rendida a esta caixa cheia de surpresas boas e úteis.

Mas o que é a Mimobox?

A Mimobox é um serviço de assinatura que acompanha a mãe durante a gravidez e os 3 primeiros anos de vida do bebé, recomendando os melhores produtos das melhores marcas! Para terem uma ideia marcas como: Eucerin, Bledina, Biogaia, Aptamil, Isdin, Holle, Lactacyd, Nuby, Oleoban, Avent, Wells, Zippy, entre muitas outras.
 
Roupa, brinquedos, artigos de higiene e dermocosmética. alimentação, beleza, puericultura...a Mimobox oferece os melhores produtos, adaptados a cada fase da gravidez, idade, sexo e etapa do desenvolvimento do bebé.

Gosto da ideia de receber comodamente em minha casa produtos tanto para mim como para a bebé, adptados a cada momento e fase do seu crescimento e, ainda assim poupar. Vale a pena!
 
 Foi uma animação cá em casa com a caixa-surpresa da Mimobox. Adoramos!
 
Foi uma prenda antecipada do Dia da Mãe...porque todos gostamos de ser mimados.
É uma excelente ideia de presente!
 



























Já estou desejosa de ver o que estará na Mimobox de Maio.

Visite e subscreva:

http://mimobox.pt/
https://www.instagram.com/mimobox_portugal/
https://www.facebook.com/mimoboxportugal/
 

2 comentários :