img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Liberdade de Ser Feliz!

Neste Dia da Liberdade, que tanto significado deverá ter para todos nós, a minha maior liberdade é Ser Eu!
Ser como Sou, poder amar e estar com quem eu mais gosto, viver a vida à minha maneira e simplesmente Ser Feliz assim.  Simples!
 
Desejo que as minhas filhas tenham sempre a liberdade de poder escolher, falar e pensar o que entenderem, defenderem os seus ideias, sem nunca ultrapassar os valores do respeito e da dignidade humana.
 
Feliz Dia da Liberdade!
Apesar da Laurinha ainda não ter estudado esta matéria na escola (2ºano) nós tentamos explicar-lhe de maneira simples o significado deste dia e de todos os símbolos a ele associados.
 
...................................................... 
Estamos no Instagram aqui e no Facebook aqui.
 

Sem comentários :

Enviar um comentário