img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 15 de outubro de 2017

Domingo: Dia de Brunch

Agora está na moda os brunch's ao domingo. E confesso que é uma ideia que me agrada! Há que estar na moda (como se eu ligasse muito a isso, mas pronto).

 O brunch tem origem britânica daí o nome, que combina o pequeno-almoço tardio (próprio de domingo de folga) com o almoço, em que a família se reúne à volta da mesa por tempo indeterminado. 

Desta vez fomos experimentar o brunch do Real Marina Hotel & SPA, em Olhão e ficamos todos satisfeitos: crianças e adultos. 
O cardápio é variado e tudo muito bem confeccionado e fresco. Uma enorme variedade  de pratos frios e quentes, bem como pastelaria, salgados e sobremesas para agradar miúdos e graúdos. 

Uma vista magnifica para a Ria Formosa e actividades para os mais novos, acompanhadas por uma monitora que faz animações(pinturas facias, desenhos, pasta de modelar, etc) para as crianças estarem entretidas enquanto os adultos "enchem a barriga".


Qualquer dia iremos com certeza repetir. Um programa de domingo que recomendo, principalmente quem tem pequenos em casa. 

Bom Domingo!





















.....................................................
Estamos no Instagram aqui e no Facebook aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário