img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O ano passado foi assim...

A festa de aniversário da Laurinha é um dos momentos do ano e, é já para o mês que vem. Gosto de preparar tudo com antecedência, pois praticamente tudo é DIY, até o bolo de aniversário. O que confesso me deixa muito orgulhosa! É uma recordação que deixarei para sempre no "coração" das minhas filhas.
 
Já lá vão 7 festas de anos feitas pela mãe, pai e avó Laura, um trabalho de equipa que nos deixa a todos de coração cheio, quando a Laura diz coisas do género: "Mamã obrigada obrigada foi a melhor festa de sempre"...ano após ano a última é sempre melhor que a anterior segundo ela.
 
Espero poder sempre fazer as festinhas de aniversário das minhas filhas, ou não fosse estas duas datas as mais importantes da minha vida!
 
O tema o ano passado, foi a Violeta...RRrrrrrr! Não tive grande hipótese. Mesmo assim não sendo grande fã do tema e da cor...lá consegui dar o meu toque pessoal e fazer a Laurinha feliz!
 E eu o ano passado nesta altura estava grávida de 3 meses da Di.
 
Este ano já está pensado o tema, foi de comum acordo...e eu adoro! Mãos à obra...
 
 (É nestes momentos que fico com pena de não ter comprado a máquina fotográfica há mais tempo)
































 
 
 
 

1 comentário :

  1. Tudo lindo! A casa ser bem clarinha também ajuda! Sempre com muito bom gosto e aposto que a Laurinha ajudou na decoração :) estas coisas demoram tempo, ainda mais para nós, que trabalhamos e sobra-nos pouco tempo para trabalhar nos detalhes!

    ResponderEliminar