img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

DIGO


O que é que eu digo? É que estou completamente fã da DIGO.

"Pegar em frases feitas (ou não), trabalhá-las e colocá-las na parede...viciante e delicioso!"
(Susana Félix-DIGO)


Perco-me com as opções...apetece-me ter um de cada e encher as paredes cá de casa cheias de posters. Há para todos os recantos da casa e para todos os gostos.

Estive à conversa com a querida Susana Félix, a "dona" da DIGO, uma sonhadora incurável e optimista por natureza. Designer de comunicação completamente apaixonada por aquilo que faz, com um sentido apurado para o grafismo e rendida a palavras inspiradoras e a paredes repletas de histórias.
 
"A DIGO torna qualquer parede mais feliz! E acreditem…as paredes também falam!"

-Como e porquê começou o projecto DIGO? 
" Tenho formação superior em Design de Comunicação. Durante 8 anos tive uma empresa com uma amiga na área de Design e Fotografia mas a Fotografia ocupava-me demasiado tempo (era responsável pela produção e pelo tratamento de imagem). O design ia sempre ficando para 2º plano e isso deixava-me "incompleta". Um dia disse "basta" e decidi que estava na hora de criar um projecto mais pessoal, onde pudesse fazer o que mais me preenchia. A minha paixão por decoração e tipografia juntas nos posters DIGO e assim me aventurei na minha DIGO."

- E no futuro o que deseja para DIGO? 
 "Estou muito feliz com o percurso da DIGO, nestes 2 anos, e ficaria feliz se continuasse como está, mas admito que tenho em mente concretizar o sonho de inserir a DIGO num espaço onde junte mais algumas paixões. Um espaço de criação e venda ao público..."

-E porquê o nome DIGO?
"O nome DIGO surgiu a pensar no que mais se faz no Design de Comunicação: comunicar. Tudo o que criamos "diz" algo. Esse é o propósito do Design de Comunicação. Esse facto aliado ao facto de eu querer dar destaque ao que pode ser dito numa parede através de um poster.... imaginar a parede a falar, a dar conselhos, fez-me não ter dúvidas.... o projecto tinha de se chamar DIGO."

 

 
Podem encomendar os posters DIGO através da página de facebook ou via e-mail. Visitem a DIGO também no Instagram. Podem escolher um dos posters que já estão disponíveis ou podem encomendar um personalizado, com uma frase que tenha um significado especial.
 
Uma sugestão de presente ideal!
 
Muito mais que posters a DIGO é uma inspiração! E eu que coleciono Inspirações.
 


 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

Sem comentários :

Enviar um comentário