img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 20 de fevereiro de 2016

1º Dia de Creche

No inicio desta semana que passou eu e o D. levamos a Diana à creche pela primeira vez. Como eu estava a prever a Di, ficou muito bem, nada de choros, já aqui tinha comentado. Deixei-a e vim-me embora...com as lágrimas nos olhos. Fui-me embora já com vontade de a ir buscar. Quando a fui buscar estava ainda a almoçar, e correu tudo bem, disseram que esteve muito tranquila e que comeu bem.
 
No dia seguinte foi outra vez, tudo bem, ficou lindamente...quando a fui buscar ao meio-dia estava a chorar imenso e tinha os olhinhos muito vermelhos...confesso que fiquei com o coração mesmo apertado e aflito. Mais ainda, nem consegui reconhecer o choro dela, pois ela é uma bebé que praticamente não chora, pode haver muita gente que não acredita, mas esta bebé é um doce...reclama, chama à sua maneira mas não é de abrir a goela e pôr-se a chorar.
 
Eu penso que tenha sido do barulho e do choro dos outros bebés, ela é uma bebé muito calma  e talvez se tenha assustado com tanto choro e agitação dos outros bebés...mas vai ter de se habituar. Que remédio!!!
 
Veio para casa mesmo em baixo,  muito apática e rabugenta...e fez um pico de febre no dia seguinte sem qualquer outro sintoma associado. Nada que um banhinho de água tépida, compressas molhadas em água fria nas axilas e virilhas e o claro muitos miminhos não fizessem baixar a febre e anima-la.
 
Na sexta-feira já estava impecável, sorridente e tranquila.  
 
Resumindo: 2 dias de creche, e já deu em choro e febre!
 
Vamos lá ver como corre a próxima semana.
 
 

Sem comentários :

Enviar um comentário