img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Festa Tropical - 10º Aniversário da Laura

💚💛
Aqui estou eu! Não, não desisti de escrever no meu querido blog. Apenas neste momento tenho demasiadas prioridades e o tempo é curto demais. Mas como sabem aqueles que me conhecem e acompanham, dias de festa é comigo e são para serem comemorados.

A Laurinha fez 10 anos no dia 14 Março. Como está crescida, uma década de vida e muitas taras e manias, próprias dos seus 10 anos e da pré-adolescência que se advinha. 

Este ano pediu-me uma festa tropical com flamingos e ananases. Como está tanto na moda agora...e assim foi. O bom disto é que eu já tinha feito uma "Flamingo Party" para comemorar o 1º Aniversário da Di e aproveitei muitas coisas, poupando assim um dinheirinho. 

Como já devem saber, tudo feito em casa por nós, muito "made in home". A casa encheu-se de alegria e calor com esta "Tropical Party", num dia cinzento com muita chuva e vento à mistura. Mesmo assim, foi o dia ideal para esta festa! 
💚💛


10 anos, são 2 mãos cheias de Ti! Sinto que a palavra Amor é pouco para o que sinto por ti...haverá outra forma de expressar tanto amor? Foste a "primeira" de tanta coisa...e tanto de ti há para dizer...
...toda tu és justiça...
...toda tu és revolução...
...toda tu és responsabilidade...
...toda tu és educação..

...toda tu és determinada...

...toda tu és cuidadosa...
...toda tu és sensibilidade..
(...toda tu és Sporting 😣)
És especial! Tenho orgulho em ti, nestes 10 anos contigo e estarei para sempre ao teu lado. 
Hoje será sempre o dia mais importante da minha vida! Tu nasceste e tornaste-me Mãe...e tudo mudou, o meu olhar, a minha respiração, o meu sentimento, o modo de pensar...
"ALI EU SOUBE QUE ERA AMOR PARA A VIDA TODA" 
Parabéns minha Laurinha! Quero-te feliz! 

💚💛
































































.....................................................
Estamos no Instagram aqui e no Facebook aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário