img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Desejo: Tempo para as minhas filhas

Mãe de duas filhas...duas meninas...princesas da minha vida! Que aos olhos delas me fazem sentir a melhor mãe e a mais linda do mundo e só isso chega. A melhor não sou de certeza, mas adoro Ser Mãe, e faço o melhor que posso, que sei e que consigo... 

Sei que o tempo que passo com elas não é o suficiente, sei que muitas vezes na azáfama do dia a dia não lhes dou a atenção merecida ou não brinco com elas o suficiente e por vezes é uma sorte vê-las ainda acordadas mesmo que já prontas para ir para a cama. Na realidade isso é o que mais me custa na tarefa de ser Mãe. É sentir que não tenho mais tempo de qualidade com elas. 

Por isso vou pedir à minha fada-madrinha um desejo: tempo para estar com as minhas filhas.




















.....................................................
Estamos no Instagram aqui e no Facebook aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário