img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

1 ANO de BLOG...

Estou de volta...
 
Este mês o blog fez 1 ano de existência! Yeaahh! Apesar de ultimamente não conseguir vir aqui partilhar convosco momentos e coisas que gosto tantas vezes como desejaria, o blog continua.
 
Tenho imensos posts atrasados, uns que estão em lista de espera, para quando houver tempo, outros que vão ficar por fazer. É assim a azáfama da vida de mãe, mulher, esposa, dona de casa e trabalhadora por conta de outrem.
 
Aproveito todos os tempos livres que tenho para "saborear" o crescimento das minhas filhas. Parece que da segunda filha tenho muito mais consciência que o tempo passa a correr. Na vida existem prioridades e a maior da minha vida é ter tempo e momentos de qualidade para as minhas filhas e família.
 
Obrigada a todos aqueles que mesmo assim andam por cá e vão acompanhando este pequenino projecto! Chegamos às 100.000 visualizações em menos de 1 ano e para mim é muito!
 
 
 Estas fotos são ainda do Verão, num dia de sol e de muita alegria.
 

 
Beijinhos
 
Andreia
 
......................................................
Estamos no Instagram aqui e no Facebook aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário