img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A Diana fez 1 ANO



Há um ano foi assim...

"Bem- Vinda Diana! <3
Às 20h47m do dia 10 Setembro nasceu a Diana. Estamos mesmo muito felizes e sentimo-nos mais completos...o nascer do dia tornou-se mais bonito! Agora tenho 2 Princesas no Palácio, que são o meu tesouro mais precioso, a minha principal razão de viver. É mesmo muito parecida à Laurinha quando nasceu. Sinto-me abençoada e sortuda.
Um obrigada e um grande beijinho a todos pelo carinho, espero que compreendam a minha ausência de resposta, mas agora estou com todas as minhas atenções e pensamentos virados para a minha famí
lia. <3 <3 <3 <3
Agora somos ainda mais felizes! Muita Saúde!"

O melhor de mim...sem dúvida...quero que sejas hoje e sempre uma boa menina. Cheia de saúde e muitas alegrias. Desejo-te tudo do melhor e que todos os teus sonhos se tornem realidade. 

Diana a mãe ama-te muito!

Sem comentários :

Enviar um comentário