img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dia da Mãe

Todos os dias desta semana têm sido imensamente preenchidos, e o Dia da Mãe não foi excepção. Não foi o dia ideal, pois sai de casa de manhã cedo para trabalhar e só voltei já o sol se tinha posto...ainda assim adorei este dia pois tive um grande Pai a tomar conta das minhas filhas, e tenho uma grande Mãe sempre presente, que não encontro palavras suficientemente "grandes" para a descrever. 
 
E, como o Dia da Mãe são todos os dias...tenho os dias todos para ser mimada pelas minhas filhas e para mimar a minha Mãe.
 
Logo de manhã, a Laurinha levantou-se antes de mim e pôs a mesa do pequeno-almoço, com o preceito que já lhe é característico e que herdou da Mãe. Toda excitada quis logo que eu visse os meus "presentes". Amei!
 
Há gestos que nos enchem o coração de tanto orgulho. Orgulho que tenho em ser Mãe destas duas meninas e ter uma Mãe tão especial!
Orgulho em SER MÃE!
Porque ser Mãe é o que eu tenho de melhor, porque Ser Mãe é o que eu faço melhor, porque Ser Mãe é o que eu mais gosto nesta vida.
 
Nasci para Ser Mãe!
 
 
Quando cheguei a casa de um dia intenso de trabalho, tinha a mesa posta e o jantar pronto a sair. E muitos carinhos à minha espera. Melhor é impossível!
 
As palavras simples são para mim as que mais sentido fazem e as que melhor descrevem os sentimentos:
 
"Minha Mãe
Mãe de Diana
Minha Esposa
Feliz Dia da Mãe!
 
Amamos-te Mãe!"
 
Diana&Laura
 
"Amo-te muito e cada vez gosto mais de te ter escolhido para mãe das minhas filhas!
Beijo gigante do teu ... D."
 
 
Um beijinho enorme para todas as Mães.
 
Um especial para a minha Mãe Laura.

 
 

Sem comentários :

Enviar um comentário